Orientações sobre a visitação aos espaços culturais da CJA

Informações importantes referentes à visitação dos espaços culturais da Casa José de Alencar:

Aos Coordenadores/professores/organizadores de visitas de escolas/grupos, favor pesquisar, no site da Casa José de Alencar, o conteúdo dos acervos existentes para um melhor planejamento da visita e um maior aproveitamento do processo ensino-aprendizagem.

Aos Coordenadores/professores/organizadores de visitas de escolas/grupos, para melhor atender os grupos escolares informamos que visitas de até 70 alunos poderão ter o caráter educativo/recreativo. Em caso de  visitas acima de 70 alunos, ela terá apenas o caráter recreativo.

Aos Coordenadores/professores/organizadores de visitas de escolas/grupos, aos sábados, as visitas de escolas/grupos terão apenas caráter recreativo.

Aos Coordenadores/professores/organizadores de visitas de escolas/grupos, favor orientar os alunos em relação a preservação e limpeza dos espaços internos e externos da Casa José de Alencar, qualquer dano ao patrimônio ocasionado por integrantes do grupo visitante é de inteira responsabilidade do representante da Instituição.

Aos visitantes em geral, favor não tocar nos objetos expostos, não levar alimentos para dentro das salas de exposição, não tirar fotos utilizando flash e observar a faixa de sinalização no piso .